terça-feira, 4 de outubro de 2011

Perdeu Playboy

Aquele cara não parava de falar.

Contava suas viagens para Europa, para África e pela América Latina.

Filho da puta!

Não parava de tagarelar o desgraçado.

E o calor dentro do ônibus esquentava o até o cu de quem estava sentado.

O sangue me subiu à cabeça, mas esperei pra ver se cansava. Não parou.

Não teve jeito, prendi o lazarento no chão e com minha faca de incisão estourei teu peito e ranquei-lhe o coração.

Pulsando em minha mão o coração do desgraçado, mesmo assim tua língua continuava se mexendo.

Cortei-lhe a língua.

E não é que o filho da mãe ainda soltava uns barulhos pela goela, e o sorriso não saia da tua cara.

Que podia fazer, esquartejei o homem todo, em pedacinhos mil. O sangue corria pelo corredor do ônibus, as pessoas se enojavam com aquele cheiro, mas eu me sentia tão bem.

Tranquilo, e agora finalmente em silêncio, joguei os pedacinhos na beira da estrada para que os urubus do cerrado se deliciassem.


13 horas e 20 minutos de 13 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário