segunda-feira, 12 de maio de 2014

SMS

Sob a luz de um celular temeroso

apodrecido o múltiplo gozo

meu olho esquerdo desgostoso

e você me olhando sem nojo


Parece até um telefone

e Matthew já mostrava o cremaster

mas não é disso que falo

seja ele delirante ou não


Peço socorro? Não.

Não sinto a vontade do pão

nem dos jogos de mão

tampouco dos lábios rachados


Dos sentimentos eternos

falsos e irreais foram meus dias

crescido, o broto

mas melhor fazer mesmo o aborto


Na encruzilhada que me encontro

tuas vaias me ferem

teus toques me fecham

teu calor não comove

melhor você como alma penada

do que isto que chama de todo

mas realmente não é nada.


11 horas e 50 minutos de 5 de fevereiro de 2013.

Um comentário:

  1. Na encruzada que me acho

    tuas apupadas me golpeiam

    teus contactos me cerram

    teu fervor não enternece

    melhor você como alma agoniada

    do que isto que designa de completo

    mas deveras não é nentes
    Ótimo SMS

    ResponderExcluir