quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tênia (nº 4)

Eu sabia que aquilo não tinha nada de peristáltico

e falei pra todo mundo:

“Estoucomtênia!”

Mas ninguém acreditou, me zombaram

E o bichinho se aproveitou

cresceu pra dentro da barriga

embriagado à gasolina

duma inalante fumaça cristalina

Bem sabia eu, mas ela ainda não sabia

abobrinha, tomate, orégano e pepino

couve-flor, acelga e carne de galinha

bem servida essa bicha!

Mas ela pôs seus ovos, maldita!

E eu falei pra todo mundo

e ninguém acreditou

agora espero o resultado do exame

que comprovou

sabia eu, não ela, mas se ela descobre estou fodido!

Minto a mim mesmo, que assim ela não descobre

e se encobre na barriga

que se descobre que descobri

os 10% serão comprovados...

Ai de mim!


18 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário