quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Caixas acústicas pegando fogo (e o som continua)

Liguei minhas caixas acústicas e pus no máximo volume

enquanto a chuva caia lá fora, eu me deliciava com smooth jazz e blues

ainda não havia anoitecido e eu senti um cheiro de queimado

quando desci as escadas as caixas acústicas pegavam fogo enquanto a música tocava

logo pensei em apagar o fogo e corri para a torneira

mas esqueci que a Sabesp só funciona do meio-dia às seis a partir de agora

(apesar dos altos preços, dos juros e da mora)

foi então que decidi voltar à minha atividade corriqueira

deixei o fogo pegando, o burburinho do combustão dava algo de especial à melodia

quando a última nota tocou o chão já estava em cinzas

a chuva que engrossava deu início àquela velha goteira

e quando voltei lá embaixo estava tudo inundado

o fogo apertou stop bem naquela faixa que eu gostava e a água levou a sujeira embora

percebi de novo que estava sozinho, cansei da pirotecnia e voltei para a minha agonia.


25 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário