sábado, 13 de abril de 2013

The Last Night

Don't stay here anymore

Mesmo nesta magical night

Embebida a seco

I will live with you

I don't want to look the sky

Esta fumaça aumenta a pressão

E o vento de mosquitos me pica

The soul is still here

'Cause there's nothing to see

Calmaria de desespero

Despedidas aos transeuntes

Se my home não é mais my home

É melhor mesmo esquecer

Coltrane e Armstrong estão aqui

Apesar do quarto quase vazio

I will pray

Din-din-don nos ouvidos não mais

Mama is waiting for me

And I won't cry

Believe, my guy

As trancas se abrirão

O despojo se esvairá

Os perfumes ao lixo

E os barris ao destino

Me faltam poucas linhas

Talvez nunca mais

But I know that God is great

Me reserva um canto de paz

Não minto a mim mesmo

Os franceses também me deixarão

Instead, I will open the door

Encontrarei meu paraíso

Minha história e meus singelos sonhos

Estão longe de acabar

Give me a hug and I will be there forever...


20 horas e 40 minutos de 23 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário