domingo, 29 de dezembro de 2013

Sozinho

E eu que pensava que a solidão era a pior. Que nada. Pior que a solidão é estar sozinho no escuro.

A noite caiu e a luz foi embora. Agora uma chama incandescente ilumina minha vida. A parafina que escorre é a mesma que corre em minhas veias. O olhar fixo naquele pequeno ponto de luz me entorpece. O vento incessante que tenta a todo momento tirá-lo de mim, não o consegue. É esta brisa leve que refresca meus pensamentos.

Aquela brasa singela adentra num’alma tão pura e os finíssimos feixes de luz seguem me atingindo. Lá pra fora da janela uma falação, e o resto tudo claro. Aqui dentro só as sombras do pavio quente. Ainda se estivesse no meio do mato estaria feliz, mas uma noite escura numa cidade comedora de cabeças de homem...

Só me resta esperar que a vela apague sozinha, e que um novo dia surja para iluminar de novo a minha vida.


19 horas e 48 minutos de 22 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário