sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reflexão sem título segunda

Hoje, o sofrimento encandeceu e entrou em alfa, surgindo aquele que nem sempre está presente entre todos, a felicidade.

Rosa branca que desabrochou meu até então infeliz e sofrido coração, que após grande duelo, renasceu... Teu rosto tão belo, tua face tão clara e tuas longas madeixas encantaram-me desde o dia em que te conheci, fazendo meus olhos brilharem como pérolas, trazendo o verdadeiro sentido, fazendo-me ver com mais clareza, ouvir sem ruídos, respirar o mais puro dos ares e aguçando meu paladar ao sentir a doçura de seus lábios. Teu jeito meigo de ser me fascina. Sem ti não sei como seria minha vida. Gostaria de tê-la ao meu lado para me inspirar ainda mais, e poder beijá-la novamente, porém já são uma e trinta e cinco da madrugada e tu estás dormindo. Garota tão bela, só em ti pensarei, só tu amarei, minha sempre querida G.; a partir deste dia jamais te esquecerei e sempre estarei do teu lado.

17 de agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário