sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ah, mordiscando

Ah, mordiscando

tava com o gozo na boca e agora tá gozando na boca dos outros

ah, que ninguém me segura

ah, que mordisco de leve os clitóris delas

ah, que o sucesso chegou

ah, que eu mereço esse dom

tava ali na esquina de bobeira e agora não tô mais na rabeta de ninguém

cabeçudo eu não digo nunca mais porque isso não se diz

caem as máscaras e eu me sobressaio

canta gaivotinha, canta Fernandinha e Carolininha

não quis me chupar todinho, quem mandou

e canta Jorge Ben Jor que eu nem ligo

me crava no peito o ar puro

manda toda aquela droga embora

não desvia meu caminho que agora eu piso

saia da frente que eu quero passar

mas a amizade e a essência é a mesma, fica tranquila

relaxa esse útero no meu pau taludo.


(Risos)


Ah, como eu me divirto

ah, e bem que você gosta quando eu mordisco.


11 horas e 24 minutos de 15 de agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário